Ao longo do meu percurso fui tomando vários rumos que hoje abraço e que dão expressão a quem eu sou. Alturas houve em que fiquei sem chão, mas são esses momentos que nos fazem trepar na vida de forma diferente, ainda que aos solavancos.
Talvez sejam esses períodos os necessários para começarmos a questionar tudo no nosso percurso. Enquanto estudante, fui avançando com as metas e objetivos propostos, mas terminado esse tempo vi me a par comigo mesma.
Jovem, a pensar no que poderia fazer a nível profissional. Onde me encaixaria, para onde enviaria currículos?
As perguntas eram muitas…
A The Yellow Queen surge ao longo da minha transformação e desenvolvimento pessoal e na minha ambição de querer ajudar cada vez mais pessoas a se reencontrarem. Ela une a cor amarela do terceiro chakra, esse grande centro de poder pessoal, a todo um jogo de xadrez que se traduz neste grande jogo da vida.
No fundo ambicionava uma vida de preenchimento e realização porque queria gostar do que fazia.
Sempre fui curiosa e os pontos de interrogação que surgiam na minha cabeça em relação a questões mais profundas da alma levaram-me a iniciar um percurso de DESENVOLVIMENTO INTERNO que fizeram um “BOOM” na minha consciência.
Assim, na vez de andar aos solavancos, ao menos fazia-o mas com muitos mais filtros e um espelho à minha frente para me conhecer a fundo cada vez mais.
A nível profissional a vida encaminhou-me de um mestrado de biologia para um curso na área farmacêutica, iniciando-me no mundo profissional sempre com uma enorme insatisfação interna, a par com alguns desafios pessoais ao nível da saúde.
Novamente senti necessidade de iniciar um novo percurso e arrisquei numa área distinta no mundo do audiovisual.
A vida é sábia e leva-nos para as aprendizagens que devemos ter e ao encontro das pessoas que têm que se cruzar no nosso caminho.
Assim, passo de peão a rainha, transitando entre mundos, desenvolvendo potencialidades, empoderando-me enquanto mulher, e empoderando outros de forma a se sentirem cada vez mais alinhados consigo mesmos.
A minha formação passou por vários estágios e a minha sede de conhecimento levou-me sempre rumo a uma melhor versão. Desde o curso de Reiki, à Humanoterapia, Feng Shui, várias mentorias, formações e terapias que me ajudaram a recuperar os meus dons, estando cada vez mais ao dispor da Humanidade, entrando no meu caminho de missão de vida.
Por outro lado ia avançando na minha busca interna investindo em mim e no meu desenvolvimento pessoal, com terapia, vários cursos e muita mentoria.
Arrisquei em várias áreas e locais. Despedi-me de alguns para iniciar caminho noutros.
Descobri novas possibilidades aliado à minha força interior, capacidade para evoluir e sede de conhecimento, para pensar diferente, sair do padrão, e acreditar mais em mim e no meu potencial.
nos nossos sonhos e lutando por eles na vez de estagnar.
E que por muitos desafios que surjam, ir avançando, orgulhando-nos cada vez mais de quem somos hoje e do que já alcançámos.
Alinhando-nos cada vez mais com uma sensação de preenchimento e de que estamos no lugar certo a fazer o que mais nos nutre.
